IMPRENSAtop

Luís Vilar elogia o seu Sporting e ataca a contratação do Benfica

PUB

A agenda dos comentadores da CNN continua e sobe para níveis de paranoia

 

Vou agarrar num belo post de uma página defensora do Benfica, e acrescentar mais uns dados essenciais para que perceba como funciona a agenda destes vendedores de opinião para a captação de mais audiências. Por mais que critiquem o Benfica a toda a hora, não conseguem bater as audiências do outro canal que bate no Benfica. As pessoas fartam-se e deixam de ver. É como perguntar pelo jantar e ouvir do outro lado o mesmo acompanhamento no prato porque não há dinheiro para mais. O belo “outra vez arroz”.

Advertisement

Quem ouvir o Luís Vilar falar, fica com a ideia de que:

 

  1. Benfica não é o atual campeão em título.
  2. Benfica não ganhou o único troféu da época à data, a Supertaça, frente a um dos rivais.
  3. Benfica não ganhou os 4 jogos que fez frente ao FC Porto, Sporting e SC Braga.
  4. Benfica está a um ponto do 1.º lugar, separado por um pontapé de baliza mal marcado a 10 minutos do fim ou um golo em fora de jogo mal validado pela equipa de arbitragem, com direito a comunicado do Conselho de Arbitragem a admitir o benefício dos 3 pontos.

Quem ouvir este energúmeno falar, fica com a ideia de que o Benfica não está a disputar o campeonato nacional, a Taça de Portugal, a Taça da Liga e as Competições Europeias, e de que o Sporting já ganhou tudo na corrente época e nem sequer ficou em 4.º lugar na época passada.”

Agora podes seguir-nos no WhasApp e no Google Notícias

Segundo o Villar, o Benfica está a comprar mal e a tentar remediar erros de mercados anteriores enquanto o Sporting compra adiantado a precaver saídas. E deu o exemplo do central recentemente contratado.

Como os outros dois também têm agendas anti-Benfica, nenhum lhe fez frente mostrando-lhe factos. Gianluca Prestianni é reforço do Benfica a pensar nas saídas de Guedes, Rafa e Di Maria. Em principio saem no final da temporada e quem é que chega 6 meses antes? Pois, mas o Sporting é melhor.

O Benfica precisa de um avançado para ontem nas palavras do Villar. Não quero imaginar o que sairia daquela boca se o Benfica fosse o 7º melhor ataque do campeonato e estivesse a despachar contratações ao fim de 6 meses. Não sei o que diria se tivesse perdido um troféu e fosse eliminado de uma competição. Mas não se pode falar no FC Porto.

Por falar no Sporting. Parece que foi na década passada as contratações dos reforços Bellerin, José Marsà, Sotiris Alexandropo, Tanlongo, Rochinha e Rúben Vinagre. É as tais janelas de mercado à frente.

Comentários

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Advertisement
Botão Voltar ao Topo