A casa está a arder com o julgamento dos e-mails e o presidente do FC Porto decide mandar umas bocas ao comentador do Benfica
Nesta semana saíram os resultados do doping na equipa do FC Porto em ciclismo. Houve mais revelações sobre a truncagem dos e-mails em que demonstram que a vida não está fácil para os arguidos. Foi semana de jogo treino em Portimão, marcado para a mesma hora que o Benfica, porque ninguém quer saber do jogo e facilmente se sabe quem ganha.
Pinto da Costa lembra-se de mandar umas bocas a um comentador do Benfica, Mauro Xavier. E não são as bocas em si que são um problema, porque podem vir mais daqueles lados. O problema está na truncagem ou na falta de audição por parte do presidente do FC Porto. Ou então andam a minar os últimos tempos do presidente à frente do FC Porto. É que Mauro Xavier não meteu Pinto da Costa num fundo por causa da criança de Famalicão. Os 6 dias de silêncio por parte do presidente, sobre o que aconteceu com a família do treinador, é que foram questionados.
Nessa altura devia esta a tentar perceber se o Samuel Portugal era um bom reforço para o meio campo.
Leia também: Adão Mendes confirma mais uma truncagem em julgamento