Advertisement

Ministério Público arquiva suspeitas de aliciamento a jogadores por parte do Benfica

Alguém se esqueceu de fazer a notícia

Advertisement

A notícia saiu de como César Boaventura tinha sido acusado de aliciar jogadores e pelo meio, aparece bem pequeno, que o Ministério Público arquivou as suspeitas que tinha sobre o Benfica e sobre os seus administradores

 

Mais uma grande coincidência em dia em que iriamos conhecer quantos anos iam apanhar Francisco J Marques e Diogo Faria. Saiu que César Boaventura é acusado de aliciar jogadores mas a notícia até é boa para os Benfiquistas. É que pelo meio, em letras bem pequenas, aparece que o Ministério Público arquivou as suspeitas que tinha sobre a Benfica SAD. Ou seja, uma vez que a Benfica SAD não é tida nem achada no processo, os cartilheiros bem podem replicar o que quiserem. O Benfica nem foi acusado.

A notícia é de uma reciclagem de 2017 com a novidade de que saiu uma acusação. Quanto a este processo, não é muito difícil de prever no que vai dar, a fazer jus à notícia do JN e do processo que corre em tribunal, e de que Lionn é arguido por difamação. Quanto ao Cássio, existe um áudio das declarações dele, feitas em tribunal, que demonstram o contrario do que está neste processo.


O Ministério Público considerou, por um lado, que Boaventura “não tinha poderes para representar a Sport Lisboa e Benfica SAD, não participava da sua vontade ou na manifestação da mesma”; e, por outro, “não se indicia suficientemente” que o empresário “tenha sido incumbido de qualquer tarefa, seja por quem for e, desde logo, por alguém com uma posição de liderança na estrutura da Sport Lisboa e Benfica SAD”.

Uns vêm os crimes agravados, o que pode dar em mais uns anos de prisão para o arguido também por violência doméstica, enquanto outros são ilibados das suspeitas que andaram anos a colar ao Benfica.

Leia também: Juiz agrava crimes imputados a Francisco J Marques e Diogo Faria

 

Comentários

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo