Home Azuis Moreirense investigado por ter ganho na Luz com golo de Chiquinho

Moreirense investigado por ter ganho na Luz com golo de Chiquinho

Depois do Santa Clara ter mostrado que em 15/16 não estava na I liga para beneficiar o Benfica nos seus jogos, agora é a vez do Moreirense. Azar dos azares, no ano em que o Benfica foi buscar o Chiquinho ao Moreirense os resultados foram estes: Benfica 1-3 Moreirense(1 golo de Chiquinho). Moreirense 0-4 SL Benfica(Já com Lage e João Félix).

O favorecimento foi tanto que o Benfica deu-se ao luxo de perder em casa com o Moreirense. E com um golo do jogador que o Rui Vitória preferiu deixar sair, imagine-se. Desta vez não há problema com as datas como há nos jogos do Rio Ave e Santa Clara. Não há suspeitas sobre jogadores lesionados ou que nem pertenciam ao clube à data que consta nas denuncias anónimas. Também não há jogadores a confessar mas que afinal já tinha sido amigos próximos do jogador a confessar.

Ainda há a do Talisca que, segundo os mesmos artistas, António Salvador terá esperado 4 anos para ser recompensado de um campeonato que disputou até ao fim 🙂 . Isto há lá melhor ficção? Um jogador que chegou aos quadros do Benfica em 2014, segundo estas denuncias, era o pagamento de 4 anos por um campeonato disputado até ao fim entre Benfica e Braga.

Mas não fica por aqui. Certamente algo em grande está para sair e vamos estar atentos porque pela expressão dos artistas do Porto Canal, a coisa não está famosa.

Esperemos que se investigue Um Sérgio Oliveira da vida ou um Bruno Costa. Será que vão investigar o Paços de Ferreira pelo FC Porto ter vendido o Bruno Costa ao Portimonense para depois o emprestar ao Paços?

Investigação do Público perdeu-se nestes contratos

Contratos e mais contratos “esquecidos” por Pinto da Costa e jornal Público