Moreirense investigado por ter ganho na Luz com golo de Chiquinho

PUB

Depois do Santa Clara ter mostrado que em 15/16 não estava na I liga para beneficiar o Benfica nos seus jogos, agora é a vez do Moreirense. Azar dos azares, no ano em que o Benfica foi buscar o Chiquinho ao Moreirense os resultados foram estes: Benfica 1-3 Moreirense(1 golo de Chiquinho). Moreirense 0-4 SL Benfica(Já com Lage e João Félix).

O favorecimento foi tanto que o Benfica deu-se ao luxo de perder em casa com o Moreirense. E com um golo do jogador que o Rui Vitória preferiu deixar sair, imagine-se. Desta vez não há problema com as datas como há nos jogos do Rio Ave e Santa Clara. Não há suspeitas sobre jogadores lesionados ou que nem pertenciam ao clube à data que consta nas denuncias anónimas. Também não há jogadores a confessar mas que afinal já tinha sido amigos próximos do jogador a confessar.

PUB

Ainda há a do Talisca que, segundo os mesmos artistas, António Salvador terá esperado 4 anos para ser recompensado de um campeonato que disputou até ao fim 🙂 . Isto há lá melhor ficção? Um jogador que chegou aos quadros do Benfica em 2014, segundo estas denuncias, era o pagamento de 4 anos por um campeonato disputado até ao fim entre Benfica e Braga.

Mas não fica por aqui. Certamente algo em grande está para sair e vamos estar atentos porque pela expressão dos artistas do Porto Canal, a coisa não está famosa.

Esperemos que se investigue Um Sérgio Oliveira da vida ou um Bruno Costa. Será que vão investigar o Paços de Ferreira pelo FC Porto ter vendido o Bruno Costa ao Portimonense para depois o emprestar ao Paços?

FC Porto empresta jogador que vendeu em janeiro. E onde anda a imprensa?

Contratos e mais contratos “esquecidos” por Pinto da Costa e jornal Público