IMPRENSAMercadotop

Mourinho sobre o Benfica: “Estragam-me a vida com essas perguntas.”

Tentaram a novela Mourinho no Benfica durante semanas para perturbar o Benfica e o seu treinador. Agora levam a resposta que não gostam

PUB

Numa homenagem do Rio Ave ao seu pai, Mourinho foi questionado sobre a novela que andaram a vender principalmente na CMTV e Record. O Treinador atualmente sem clube, foi bastante claro «Não me faça perguntas dessas, não me faça perguntas dessas. Não me façam perguntas de clubes que têm treinadores. Eu mantive-me sempre à à parte de qualquer comportamento não ético e por perguntas como essas vocês estragam-me muitas vezes o fim de semana.

Agora podes seguir-nos no WhasApp e no Google Notícias

Eu, em Londres, vivo a dois minutos do estádio do Chelsea. Da minha casa ouvem-se os golos e ouvem-se as manifestações das pessoas. No dia em que o estádio começou a cantar o meu nome, eu deixei de ir ao estádio do Chelsea. Tenho que ir a outros estádios, mas ao Chelsea não vou mais.

Advertisement

Da minha casa ao Estádio da Luz são 20 ou 30 minutos, tenho amigos com camarotes, fui a dois ou três jogos e vocês começaram a fazer-me perguntas sobre o Benfica. Agora já não vou. Estragam-me a vida com essas perguntas.»

Agora podem calar o Otávio Machado mais o ‘Banho Mourinho’.

Comentários

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Advertisement
Botão Voltar ao Topo