Advertisement

Na CMTV perguntam sobre as declarações xenófobas de Conceição e respondem com Schmidt

Incrível como branqueiam o que diz o treinador mais expulso da liga.

Advertisement

A pergunta foi bastante clara para Vítor Pinto. Para perder tempo, Vitor Pinto falo de Schmidt, Amorim e, apenas no final, falou sobre Conceição, desculpando-se pelas declarações.

 

Conhecido em tempos pelo “off the record”, fruto de uma polémica que ele criou para mostrar as suas fontes. Diz ser do Rio Ave mas com listas azuis. É um dos responsáveis por aquela capa fake sobre as declarações de Roger Schmidt. Da mesma forma, é responsável pela notícia duvidosa sobre os responsáveis da formação do Benfica.

Agora podes seguir-nos no WhasApp e no Google Notícias

Ontem, foi questionado sobre as declarações xenófobas de Sérgio Conceição contra o selecionador de Portugal. Em vez de condenar o que o treinador disse, preferiu incluir Roger Schmidt e Ruben Amorim no mesmo saco. Quando chegou a vez de falar de Conceição, optou por desvalorizar as palavras, focando-se em João Mário.

Do mesmo canal que passou um mês inteiro a criticar Roger Schmidt por ter dito que os jogadores vinham fora de forma das seleções. Pelo menos o treinador do Benfica não foi xenófobo com ninguém, já o Conceição não pode dizer o mesmo. Apesar de ter estes pontas de lança a desvalorizar o tema, este era dos primeiros a apontar o dedo ao treinador do Benfica.

Comentários

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados