Advertisement

Na Sporting TV ataca-se o António Silva para defender Esgaio

Falta de noção de um ex-jogador não tem limites

Advertisement

Se perdes um jogo cantas o “quem não salta é lampião” e defendes o Esgaio culpando o António Silva

 

O nosso vizinho não anda bem e o pessoal deveria ficar preocupado, porque normalmente aquilo pega-se. Perderam com o Marselha, equipa que não ganhava para a Champions há um porradão de jogos e os adeptos cantam o “quem não salta é lampião” numa clara alusão ao Benfica.

Na Sporting TV, um ex-jogador, completamente aziado pelo que o Esgaio fez em campo. Acabou por descarregar num jovem do Benfica, que infelizmente anda nas bocas do mundo, pelas melhores razões. O que significa que não ficará muito tempo. Mas ainda assim Manuel Fernandes defendeu Esgaio comparando lances com o do António Silva, diante o pior PSG dos últimos 30 anos.

 

@hugogil1904 Manuel Fernandes e a falta de rigor. #Fy #SportingTV #scp ♬ som original Hugo Gil


Fomos ver os programas em que abordaram os dois lances e constamos que, não só falaram da entrada do António Silva, como o classificaram de “ingénuo”. Já no lance do Esgaio, defenderam o jogador por várias vezes e classificaram o lance de imprudente.

Manuel Fernandes faltou com o rigor e seria interessante ver a sua resposta perante os factos ou vai falar novamente dos 7-1 quando o Benfica venceu o campeonato e taça desse ano? Só sabe essa cassete.

Leia também: Ex-diretora do Porto Canal denuncia pressões do FC Porto – Vídeo

DEIXE A SUA RESPOSTA

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo