Depois existem comentadores com agenda, como a Sofia Oliveira, que transformam o futebol português numa pocilga.
Quis a comentadora parcial fazer um ataque ao treinador do Benfica, para seguir a onda dos seus colegas com agenda. Alguns Benfiquistas que vão na conversa destas pessoas que se dizem imparciais, gostam é disto. Mas alguns já perceberam qual é a estratégia. Proteger na comunicação social o Amorim e pressionar ao máximo o treinador do Benfica.
Eis o que a comentadora do Sporting disse nas redes sociais a propósito de Roger Schmidt ter constado um facto. “Na conferência de antevisão ao clássico, Schmidt disse que o árbitro quis marcar o penálti do Edwards, quis ser conivente com uma simulação. Há treinadores que não falam de arbitragem, treinadores que falam de arbitragens e treinadores que falam como se estivessem na taberna”, escreveu no twitter.
Na conferência de antevisão ao clássico, Schmidt disse que o árbitro quis marcar o penálti do Edwards, quis ser conivente com uma simulação.
Há treinadores que não falam de arbitragem, treinadores que falam de arbitragens e treinadores que falam como se estivessem na taberna. pic.twitter.com/lwhZeZJYqp
Pub— Sofia Oliveira (@SofiaOlive7ra) March 2, 2024
E quem é que diz que não comenta arbitragem mas perdeu 50 segundos a dizer que não comenta porque a falta sobre o Pote para aqui e que foi bom terminar com 11 para ali… é estar a fazer o quê? Fazer de imparcial na CNN?
Toda esta conversa acontece porque o António Melo viu a sua opinião a ser amplamente partilhada pelos Benfiquistas não precisando de se esconder por detrás de uma capa.
“Se o objetivo é enterrar o Roger Schmidt, não o farei de certeza. Tem muitas valências, é um treinador muito competente, com defeitos e qualidades. O Rúben Amorim tem dois quartos lugares no Sporting… é competente ou incompetente? O Klopp não ganhava nada desde 2019, ganhou agora a Taça da Liga Inglesa. É incompetente? Temos um campeonato tricéfalo, quase bicéfalo na verdade, e temos esta ideia que perder um jogo é falhanço, mas não é. Benfica já ganhou jogando mal e perdeu jogando bem, há que relativizar. Acho que o Schmidt esteve bem quando disse que o golo é mal anulado. A bola não passa em nenhum momento no volume corporal do Tengstedt, está sempre visível!
Agora podes seguir-nos no WhasApp e no Google Notícias
Alguém sentiu a boca e não gostou do que ouviu. Roger Schmidt comentou factos. Fábio Verissimo assinalou aquela simulação que deveria envergonhar o mundo do futebol. Mas para esta comentadora, o problema foi ter comentado a arbitragem quando o seu treinador fez o mesmo, sem ter a coragem de lagar a narrativa do ‘não comento arbitragem mas o Pote…’
Há comentadores que falam como se estivessem na BTV, que são 0 e comentadores que falam como se estivessem numa pocilga.