ArbitragemtopVerdes

Não dá penalti e expulsão contra o Sporting e assinala Tarenalti

Sporting já leva dois 2 jogos beneficiados neste campeonato

PUB

Já são 4 pontos a mais que o Sporting tem este campeonato fruto de mais uma má arbitragem

 

Mais uma jornada e mais um jogo em que o Sporting é escandalosamente beneficiado pela equipa de arbitragem. Coates, de mãos no ar, procura contato dentro da área do Sporting e derruba o jogador do Farense. Nem Luís Godinho em campo, nem Manuel Mota no VAR acharam motivos para penalti.

Advertisement

Já reduzidos a 10, o Farense conseguiu empatar o jogo com o Luís Godinho a salvar o Sporting da expulsão de Hjulmand, ao não exibir o segundo cartão amarelo. Rubén Amorim percebendo da borla dada, tirou o jogador de campo.

Pub

Antes de chegarem aos descontos, Luís Godinho, arranjou um Tarenalti confirmado pelo VAR Manuel Mota. Edwards procura o contato do Zé Luís, tal e qual como faz o Taremi. Só mesmo um árbitro incompetente para assinalar um penalti daqueles cujo a UEFA já advertiu para se não assinalar lances destes. Um árbitro com insígnias da UEFA nunca poderia assinalar estes tarenalti.

Mesmo depois de assinalar o tarenalti, ainda é mais incompetente ao não mandar repetir pela violação da área por parte de Paulinho. São 2 jogos e 4 pontos a mais neste campeonato.

Leia também: Jorge Coroado pediu vermelho para um destes lances – Vídeo

Comentários

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Advertisement
Botão Voltar ao Topo
Mercado