FutebolSem categoriatop

News Benfica: “Alguém consegue ficar surpreendido ao ouvir as declarações do presidente do Sp. Braga?

PUB

Um dos objetivos do Benfica para a época vai estar em jogo esta noite, a partir das 20h45. A Taça de Portugal é, desde sempre, a segunda prova mais importante do calendário nacional e por isso foi naturalmente um dos ‘alvos’ definidos para 2018/19.

A qualificação para o jogo do Jamor é, portanto, o passo seguinte. Estamos perfeitamente conscientes das dificuldades que nos esperam no dérbi de Alvalade, num contexto muito especial e perante um adversário de grande valia e que saberemos respeitar. O Sporting tem legítimas aspirações em chegar à final, ainda para mais jogando diante dos seus adeptos.

Advertisement

O Benfica já realizou 50 jogos oficiais esta temporada (pode estar prestes a garantir um novo máximo no futebol português), mas o compromisso fica aqui assumido: continuará a competir, até ao último dia da época, com o mesmo espírito que se tem visto: a olhar para cada jogo como se de uma final se tratasse! Seja no Campeonato, na Liga Europa ou na Taça de Portugal.

Queremos fazer jus à tradição que o Benfica tem na prova que hoje se disputa. É o Benfica quem tem mais Taças: 26. Foi o Benfica quem já esteve em mais finais: 36. Queremos a 37.ª!

PS: A generalidade dos analistas de arbitragem que podemos ler nos jornais desportivos considera que o Sp. Braga foi ontem largamente prejudicado na meia-final da Taça de Portugal. Até o insuspeito jornal ‘O Jogo’ é o próprio a reconhecer, através do seu ‘Tribunal’ particular, que ficaram dois penáltis por assinalar contra o FC Porto e que o Sp. Braga ainda teve um golo mal anulado. Alguém consegue ficar surpreendido ao ouvir as declarações de ontem do presidente do Sp. Braga?

Comentários

Pub

Advertisement
Botão Voltar ao Topo
Virou moda no Benfica