Futeboltop

Noronha Lopes: “O presidente tomou uma decisão que eu respeito, mas com a qual não concordo.

O antigo candidato às eleições do Benfica falou da decisão do presidente em manter o treinador. Falou também dos adeptos e da AG sobre os estatutos

PUB

O antigo candidato às eleições do Benfica abordou alguns temas sobre o Benfica à Sport tv: “A época do Benfica foi má. Como disse Eriksson, um dos treinadores que melhor compreendeu a grandeza do clube, ficar em segundo lugar é um fracasso. O presidente tomou a sua decisão com toda a legimitidade, é uma decisão que eu respeito, mas com a qual não concordo. Um treinador que revelou deficiências na gestão do plantel e na relação com os sócios. Mais uma vez, não concordo com essa decisão, que é do presidente, tem toda a legitimidade para a tomar. Os benfiquistas esperam que essa decisão possa trazer bons frutos e que no futuro voltemos a ser campeões. Não foi pelos adeptos que o Benfica fracassou este ano. Se há uma coisa que leva as equipas para a frente, nas alturas boas e nas más, são os adeptos. Portanto, não foram certamente os adeptos os responsáveis pela época que passou”.

Questionado sobre as eleições, o Benfiquista foi claro seguindo, as mesmas preocupações do presidente Rui Costa: “As eleições do Benfica são só em outubro de 2025. Julgo que neste momento há questões muito mais importantes para o clube”.

Advertisement

Noronha Lopes apontou como foco a próxima Assembleia Geral.

“Há uma Assembleia Geral sobre os estatutos que é muito importante e cabe ao presidente da Mesa criar as condições para que ela decorra com a democraticidade e com os valores que sempre nortearam o Benfica. Confio que assim será feito”

Comentários

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Advertisement
Botão Voltar ao Topo
Mercado