Mais um caso da falha da parceria entre o Continente e a Liga Portugal nos jogos do Benfica
Este é mais um relato de quem recorreu à parceria Liga Portugal/Continente e ficou a ver navios. Se no Boavista uma família teve de se despir para não ter problemas na banca família, agora foi a vezes dos vouchers Continente serem mais que os bilhetes para o jogo com o Vizela.
“Gostava de saber como é que possível não trocarem os vouchers comprados pelo continente e dizerem que não há mais bilhetes quando estão dezenas de pessoas à espera para trocar o voucher?
E gostava de saber como é que para além disto o Vizela não fornece o livro de reclamações, qnd está descrito nos termos e condições dos vouchers que a responsabilidade da emissão do bilhete é do clube”
Gostava de saber como é que possível não trocarem os vouchers comprados pelo continente e dizerem que não há mais bilhetes quando estão dezenas de pessoas à espera para trocar o voucher @FCVizelaOficial @ligaportugal @Continente__PT
— beacm (@dacosta3000) September 16, 2023
Depois vemos a Liga Portugal com camiões de areia para os olhos de quem ainda sai de casa para acompanhar a sua equipa. Tanto Vitória e Portimonense acabaram com a parceria e espera-se que mais venham a fazer o mesmo.
Leia também: FC Porto foi a equipa que mais perdeu tempo no Estrela-FC Porto