A adepta do Sporting, que no sábado ficou ferida, levando cerca de 30 pontos na cabeça, durante o jogo da Supertaça entre o Sporting e o FC Porto, no Estádio Municipal de Aveiro, deverá deixar esta terça-feira o hospital local. Esperemos que recupere o quanto antes e que a sua saúde não tenha sido afetada.
“Estamos à espera de mais alguns exames para depois ser avaliada a possibilidade de sair. O quadro clínico é estável, mas está muito fragilizada psicologicamente”, reagiu, o pai, desresponsabilizando os intervenientes no jogo e o ala dos leões.
Agora podes seguir-nos no WhasApp e no Google Notícias
Isto é como um de nós andar a 200 km´s numa autoestrada e ter um acidente por culpa de um buraco. A culpa não é nossa que seguíamos a 200km´s mas sim de quem gere a manutenção da autoestrada.
Curioso é a Federação, que aprova o recinto, ainda não ter aberto um processo disciplinar contra o arruaceiro. Tanto tem CMA responsabilidade de manutenção como tem a Federação, que aprovou todas as condições do estádio. Não queiram abafar o caso para o lado do jogador que de Santo só tem no nome.