topVerdes

Nuno Santos escapa ao amarelo pela simulação mais ridícula do campeonato

Ainda bem que não levou amarelo para estar disponível para o dérbi

PUB

Andou todo cheio de bazófia durante a semana e acaba por fazer mais uma figura triste

 

Durante a semana era ver os sportinguistas e lagartos com preparativos para atacar o campeonato. O Pote limpava os cartões na jornada anterior, enquanto o Nuno Santos não começava de inicio para evitar o cartão amarelo. Nas televisões, era o Benfica em crise e os desejos de derrota do líder do campeonato, para relançar o Sporting, mesmo que o seu rival Braga conseguisse mais pontos, como se veio a verificar. Até há quem tenha dito, que não ficaria espantado, se no final de janeiro o Benfica estivesse em segundo. Mas quanto a esse vamos esperar pelo final do mês.

Advertisement

Tudo preparado para o dérbi mas esqueceram-se que tinham de vencer o Marítimo, na Madeira. As vozes e desejos do título, passaram para o jogo a jogo e para a equipa de futuro, mas já lá vão três temporadas. Do Benfica em crise, passaram para as criticas às cores do equipamento do Sporting e do respetivo símbolo ilegal. Pelo meio, Nuno Santos fazia das simulações mais ridículas que alguma vez vai ver.

 


Ainda bem que não levou amarelo. Gostamos sempre de ver a escumalha em campo a salivar com a derrota. Agora podem falar 3 horas no Benfica.

Leia também: Paulo Andrade garante Benfica em crise de resultados – Vídeo

Comentários

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Advertisement
Botão Voltar ao Topo