Advertisement

«O apoio dos adeptos fará com que a equipa esteja mais unida e mais forte»

Simão Sabrosa, esteve em Nyon, em representação do Benfica, no sorteio da Liga Europa. O diretor de Relações Internacionais do Clube da Luz, garantiu que o embate com o Glasgow Rangers, nos oitavos de final da Liga Europa, será encarado com o «máximo respeito» e wur o «apoio dos adeptos» vai ser fundamental

 

«É muito importante estamos nesta fase. O último jogo que tivemos frente ao Rangers foi em 2020/21, [vamos enfrentar] com máximo respeito por esta equipa. Sabemos como funciona o nosso clube, temos de ser muito fortes em casa, e o primeiro jogo será em casa, por isso máximo respeito, trabalhar da melhor forma para conseguirmos um objetivo e um bom resultado em casa», começou por dizer em declarações à BTV.

Advertisement

Agora podes seguir-nos no WhasApp e no Google Notícias

«Já fui feliz em jogos no Reino Unido, o Benfica já foi muito feliz em jogos das competições europeias contra equipas do Reino Unido. Acredito que será um jogo importante para nós, o apoio dos adeptos fará com que a equipa esteja mais unida e mais forte. Antes do Rangers ainda vamos jogar contra o Sporting e o FC Porto, acredito que a equipa estará forte e será objetiva. Terá pela frente uma equipa também forte, que é primeira classificada da liga escocesa, marca muitos golos de bola parada, mas vamos preparar da melhor forma esse jogo contra o Rangers.», concluiu.

Comentários

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados