Advertisement

“O Benfica brindou-me com o melhor e quando acabar o contrato verei”

O capitão do Benfica fez a antevisão ao jogo com o Rangers

 

“A vitória dá mais motivação, apontamos sempre a isso. No futebol há sempre momentos maus. Com bom trabalho e humildade qualquer equipa pode sair dessa situação. Vimos para isso. A vitória na I Liga? Esperemos que nos tenha ajudado e que seja um jogo diferente amanhã. Jogamos a qualificação e esperamos fazer bem as coisas. Devemos ter personalidade para jogar neste estádio, muito bom para jogar futebol.”

Advertisement

“Bem, apesar dos resultados negativos nos últimos tempos continuamos a trabalhar. É futebol quando as coisas não saem. São etapas, temos de levantar-nos, fazer as coisas da melhor forma. Amanhã é um jogo chave, se conseguimos a vitória continuamos na Liga Europa. Vamos em busca disso”

Agora podes seguir-nos no WhasApp e no Google Notícias

 

“Um futebolista gosta deste tipo de ambiente. A nível pessoal desfruto destes ambientes. Temos de ter  personalidade de jogar num estádio assim, jogar futebol, não ter medo de nada e fazer o que trabalhamos durante a semana. Conhecemos o rival e eles a nós. Vai ser um jogo de qualificação, esperamos fazer o melhor para continuarmos na Europa”

“O futebol é isto, há etapas durante a época que não são boas. Os jogadores que são mais fortes mentalmente são capazes de superar as etapas. Há novos jogadores e que precisam de adaptação, mas não é desculpa. Às vezes as coisas não saem como queres. O que faz o grupo mais forte é superar as etapas mais difíceis, porque todos queremos estar nas boas, mas nas mais difíceis é que temos de ser mais fortes, tanto o grupo como staff e todos no clube. É uma etapa que temos de superar e oxalá seja rapidamente. No fim de semana conseguimos vitória que ajuda e dá tranquilidade, dá mais vontade de trabalhar, esse é o caminho.”

Advertisement

Continuidade no Benfica

“Depende como me sinta nível do ponto de vista físico, sinto-me bem, com vontade, estou entusiasmado, creio que isso ajuda a querer continuar a lutar nas competições europeias. Vou queimando etapas, sem precipitar a tomada de decisão. O Benfica brindou-me com o melhor e quando acabar o contrato verei. Mas como disse: vou queimando etapas, viver o dia a dia tanto do ponto de vista pessoal como profissional e entre família analisaremos o futuro mais à frente”

“É sempre lindo sentirmo-nos importantes num clube como o Benfica. Desde que cheguei o clube fez tudo por mim, sinto-me muito confortável aqui, persigo os meus sonhos, quando nos sentimos felizes dá mais vontade de trabalhar e competir. Estou muito feliz e continuo aqui”

Comentários

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados