O Benfica não vai receber a queixa da APAF pelo penalti de Rafa

Advertisement

A Seleção Portuguesa entrou muito bem no europeu com uma vitória sem espinhas já ao cair do pano. Foi um jogo com muita intensidade por parte de Portugal, sempre em cima de uma Hungria de bloco muito baixo.

Tanto por dentro como por fora, Portugal tentou de tudo sem sucesso. Os golos apareceram depois das mexidas de Fernando Santos colocando Renato Sanches e Rafa para desbloquear o jogo. O primeiro retirou um meio campo mais defensivo de Portugal e deu uma transição mais objetiva, estando no lance do penalti que dá o segundo golo. Também esteve ligado à jogada do primeiro golo, ao provocar o movimento de arrasto, de forma a que Rafa recebesse a bola vinda de um grande passe de Bruno Fernandes.

Rafa assistiu duas vezes e sofreu o penalti. Quanto ao penalti, se fosse em Portugal o jogador do Benfica teria visto cartão amarelo, com o clube da Luz a reclamar. Lá viria a APAF com as queixas do costume que não faz se o presidente for Pinto da Costa. Portanto podem ficar descansados que a APAF não vai fazer queixa.

Quem deve fazer queixa é a Cofina e contra Fernando Madureira que diz estar falido mas aparece no estádio com a bandeirinha de Portugal. Liguem para o Tiago Craveiro que ele pode explicar.