O critério da arbitragem no lance do Bah e de Otamendi
As dinâmicas são as mesmas mas o critério é o oposto
Podíamos estar a colocar a entrada do Musa, a entrada do Eustáquio, a do Taraabt e tantas outras que comprovam que o critério é consoante a cor das camisolas
Mais uma semana e mais um critério desmascarado na arbitragem. Se na Sport TV imaginam faltas cometidas pelo o Benfica, na arbitragem o critério não é o melhor. Na primeira jornada tivemos uma expulsão de Musa por ter uma entrada de sola sobre o jogador do Boavista. Em Vizela, Otamendi recebe uma entrada de sola, e Luís Godinho decide marcar falta ao contrário. Rui Costa como árbitro do VAR fez questão de não ver nada.
Recorde-se que na temporada passada o Benfica foi eliminado da Taça de Portugal porque Bah teve uma entrada em tudo idêntica com a que Samu fez sobre o Otamendi. E perguntam: Qual é o critério? É o contrário ao do Benfica.
— No Context Vids (@nocontextvidz) September 18, 2023
Pub
Esta temporada já tivemos a entrada do Eustáquio que nem falta foi e tivemos agora a entrada sobre o Otamendi. A única equipa prejudicada é sempre o Benfica. Felizmente o Otamendi conseguiu continuar a partida, mas pode estar em dúvida para o jogo da Champions.
Leia também: Como Luís Freitas Lobo comenta lances do Benfica – Vídeo