AzuisIMPRENSAtop

Como Luís Freitas Lobo comenta lances do Benfica

PUB

É o Freitas Bobo no comentário, o Rui Pedro Rocha no minuto de silêncio em Alvalade acompanhado muitas vezes do sportinguista Vidigal e as análises de VAR do Leirós. O Canal virou Sport TV Comédia e premium

 

O último jogo do Benfica ficou marcado por mais uma narração lamentável do fã do FC Porto e Sporting, Freitas Bobo. Não se entende como nos jogos do Benfica, este senhor coloca o seu profissionalismo de lado para fazer um número lamentável durante 90 minutos. Aqui ficam alguns exemplos.

Advertisement

“Penálti. Aí está”. Lance seguinte, com Rafa isolado e guarda-redes a defender fora de área com o braço: “não, mas eu parece-me que é o joelho”. Passam repetição de frente, a ver-se a bola a bater no braço, tão explícito que até um cego vê, e diz o caramelo: “Ui. Não sei”.

Pub

 

Não foi só neste jogo. Todos se recordam do “pequeno toque” quando o árbitro assinalou penalti sobre o João Mário. Todos se recordam dos inúmeros fretes que faz sempre que comenta o seu FC Porto. Ele que um dia disse que deixava de comentar o futebol português teve de voltar porque o canal que lhe paga tem vindo a perder ligas de melhor qualidade. Isto para não falar na perda de assinantes.

É interessante perceber que a Eleven Sports, com tantos campeonatos e Liga dos Campeões, não tenha contratado uma pessoa como ele, que se julga o melhor entendedor de futebol.

Leia também: José Leirós: “É aqui depois de levar um ligeiro toque” – Vídeo

Comentários

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Advertisement
Botão Voltar ao Topo