O Expresso e a ausência das notícias sobre os 18 milhões do Novo Banco e da nova divida à Doyen
Felizmente os números do Expresso continuam em queda e nem as chamadas com promoções estão a reverter a forte queda. Mas ainda assim continuam na linha de atacar o Benfica e ignorar os acontecimentos no FC Porto e Sporting. A estratégia é a de atacar o Benfica mesmo que isso os coloque na rota da falência.
Hoje o Expresso vem com mais detalhes sobre processos que envolvem o Benfica. Mais detalhes de um processo que está em segredo de justiça e que é violado pelo jornal. O que não está em segredo de justiça, são os 18 milhões de euros do Novo Banco, que serviram para financiar o Sporting. Outro assunto que não está em segredo de justiça é a nova divida do Sporting à Doyen. Eles que frequentam os pequenos almoços, certamente poderiam contar mais detalhes. Mas não, interessa é o Benfica. Ainda por cima, quem faz a notícia é uma pessoa que já foi apanhada a mentir em direto.
O jornal do Sporting aproveita a deixa e cita o expresso, não vá alguém acusar de violar o segredo de justiça e fazer como os blogs do Sporting. Mas o que lhes causa muita azia é isto: