ArbitragemtopVerdes

O golo anulado por fora de jogo que corta o pé de Diomandé

As linhas estão tão bem colocadas que os ombros deixaram de contar no fora de jogo

PUB

Uns vão a reuniões de emergência para continuarem com o colinho das expulsões enquanto outros levam com as linhas do fora de jogo duvidosas e os penaltis que ficam por assinalar

 

O Sporting vai para o terceiro jogo neste campeonato em que é claramente beneficiado pela arbitragem. Ontem foi mais um penalti e um golo anulado ao Boavista anulado por umas linhas de fora de jogo no mínimo polémicas.

Advertisement

As linhas do corte da relava são bastante claras. O pé do Esgaio está antes da linha enquanto o pé do Bozenic está sobre a linhas. Aqui não há dúvidas. A dúvida está no pé e ombro do Diomandé. Dois frames antes, e este não conta porque a bola ainda não partiu, podemos ver o pé do Diomandé. Este vai ficar em linha com o pé do Bozenic no frame do Fora de jogo. Estando em linha, não há motivo para fora de jogo. Ainda assim existe o ombro do Diomandé que fica por analisar.

Esperámos pelo Juízo Final da SportTV, na esperança que tivéssemos acesso a mais imagens que comprovem os pés e o ombro do Diomandé, só que quem estava a fazer de VAR era o Leirós e como tal, é como se não estivesse lá ninguém. Nem imagens, nem esclarecimentos. Só bocas para o VAR da partida.

 

Pub
@recordsptE assim que o leiros analisa o fora de jogo. sem nenhuma imagem relevante que comprove o fora de jogo.

♬ som original – records

Para além deste fora de jogo, ainda há um penalti por assinalar em que o Leirós diz que o árbitro esteve bem ao assinalar a falta mais evidente. O puxão é o mais evidente, o abraço de Gyokeres é o mais evidente mas para o especialista o árbitro esteve bem.

Leia também: Jorge Coroado desconhece as leis de jogo e pede penalti contra FC Porto – Vídeo

Comentários

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Advertisement
Botão Voltar ao Topo