Esta tática de quando as coisas estão apertadas, era desconhecida de todos os adeptos. Mas recordar que é o FC Porto que provoca, insulta e usa de tudo para ganhar jogos.
Ontem estava difícil e para quem não festeja vitórias até viu o vermelho pela 23ª vez. Seria interessante recuperar os áudios do momento em que vemos o treinador com expressões pouco adequadas para o árbitro. Parecia que era Manuel Mota que ia ser expulso da partida. Mas vão ser mais 20 euros de multa e um jogo de castigo.
Sobre o diz que disse do Pepe, recordar o seu histórico quando tudo fala de Macaco para aqui e para ali. Sempre contra o racismo mas neste caso, cheira tanto a caso Deco com muito Pato à mistura. Tudo sabe da influencia do jogador na Federação e na Liga e ontem foi bem visível a maneira como tratou mais um árbitro de futebol.
“Ele chamou-me de macaco no Real Madrid-Barcelona, e foi por isso que não quis apertar a sua mão. Ele cuspiu-me e depois eu mandei-lhe a garrafa, mas lamento essa minha atitude”, escreveu na sua conta do twitter.
Estas foram as palavras do ex-jogador do Barcelona, Seydou Keita.