IMPRENSAtopVerdes

O Record já fez capa sobre o arraso a Debast?

PUB

No europeu o jornal Record teve a distinta lata de isolar o António Silva na sua capa, tentando condicionar o jovem central do Benfica. Foi nojento como reportamos e a justificação que deram foi, que tinham feito o mesmo com o Esgaio quando não o fizeram.

Debast, central que o Rúben Amorim disse que seria ele e mais dez mas que depois começou a comer banco, tem sido contestado desde o jogo de ontem frente à França.

Advertisement

“Não posso dizer aqui o que correu mal. Já disse isso à equipa ao intervalo”, afirmou: “Não posso repetir nos meios de comunicação social, mas temos de ser melhor em todos os aspectos. Se o nível que queremos atingir é o melhor, mas já não somos suficientemente bons para atingir esse nível, então temos de dar tudo. Se nem isso for possível, acabou-se”.

Pub

“Posso aceitar que não somos tão bons como em 2018”, diz De Bruyne, de 33 anos, sobre a equipa que chegou às meias-finais do Campeonato do Mundo na Rússia: “Fui o primeiro a ver isso, mas há outras coisas que são inaceitáveis. Não vou dizer o quê.”

“Estamos demasiado atrasados. Se continuamos a estar atrás, não há consistência. É disso que se trata. Não se trata de transições no jogo, trata-se de pessoas que não estão a fazer o seu trabalho”, frisou.

Posto isto, onde está a capa do Record com o central do Sporting?

Comentários

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Advertisement
Botão Voltar ao Topo
Virou moda no Benfica