Opinião do adeptoOPINIÕES DE ADEPTOStopVerdes

O Sporting foi “Fotis” no negócio Ioannidis e agora ficou a “Harder” no substituto

Era isto que se escrevia na CMTV se em vez do Sporting fosse o Benfica

PUB

Talvez seja melhor o Hugo Viana procurar no Mercadona o avançado que faça match com o Sporting. Dava um bom titulo se não fosse o Sporting o protegido da Comunicação Social.

Ninguém se esquece da novela do Félix, do Cavani, do Cancelo, do Di Maria  ou do Mason Greenwood. Foram semanas de programas, capas de jornal e informações que não correspondiam à realidade. A malta gosta é destas novelas para ter algo com que apontar o dedo ao Benfica. Seja porque não tem comunicação ao nivel do clube, como eles dizem, seja na época de saldos ou na incapacidade em ir buscar grandes jogadores, como também passam na narrativa.

Advertisement

Agora podes seguir-nos no WhasApp e no Google Notícias

 

Enquanto isso, o FC Porto tem sido rotulado de fazer um grande mercado, e só tem levado negas. Foi buscar um jogador do carrossel Mendes, e o país veio abaixo com tanto elogio por parte de alguns adeptos do Benfica. Quando lhes mostramos factos, dizem o mesmo de sempre. Só me interessa o Benfica, gritam batendo a mão no peito quando minutos antes estão com o rival na boca.

O Sporting então, mesmo sendo campeão nacional, não há criticas. São os mestres dos mestres para esta gente da imprensa e dos adeptos. Vender uma promessa que ia ser melhor que o Pote? Está tudo bem. Ir buscar um central e ter o treinador a dizer que é ele e mais 10 e depois acaba no banco? Não há problema. Desde o final do campeonato que andam atras do Ioannisdis. Foram “Fotis” pelo Benfica, segundo a imprensa, porque o clube foi buscar o Pavlidis por 18 milhões e os gregos entendem que ele vale mais.

A novela arrastou-se com a imprensa a denegrir a imagem do jogador, sempre na proteção do Sporting. O Hugo Viana acabou por ir a Espanha reservar o Vítor Roque mas veio de lá sem ninguém. Se tivesse colocado o ananás no, virado ao contrário, num Mercadona próximo, talvez tivesse tido sucesso. O jogador acabou no Bétis, com o clube a dizer que foi fácil desviá-lo do Sporting.

Pub

Depois de ter sido “Fotis” por duas vezes, agora ficou a “Harder” noutro avançado que se prepara para ir para Inglaterra.

Agora imagine que isto é com o Benfica? Não precisa, basta liga a televisão.

Comentários

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Advertisement
Botão Voltar ao Topo
Virou moda no Benfica