Os parvalhões do jornal não falam da polémica com o jogador do FC Porto?
Mais de um mês a tentar vender o João Félix ao Benfica. Ao que parece vai para Inglaterra por valor completamente fora do alcance do Benfica, tal como nós dissemos nas redes sociais, nomeadamente no X.
Que dupla? Ao que isto chegou. Não têm audiências no novo canal? Só vejo esse motivo para dizerem tanta asneira. O Felix vai abdicar dos 8 milhões que para o Benfica são 16? pic.twitter.com/9ua1YDk5mU
— Hugo Gil (@HugoGil07) July 19, 2024
Com o Di Maria fizeram umas 3 capas diferentes a dizer 3 coisas diferentes. Di Maria não queria o Benfica. O Benfica não queria o Di Maria. O Di Maria pensava no Benfica com o Clube da Luz a pensar na sua continuidade. Lá conseguiram acertar, mas também acertavam se o Di Maria não viesse para o Benfica.
João Neves foi outro dos alvos dos parvalhões do Record quando deram a entender, nos programas dos seus canais, que o presidente do Benfica tinha dito que o jogador só saia pela clausula. Depois era que saia por 90 milhões. Mais tarde já era por x milhões e mais jogadores. No fim começaram a descer os valores. No entanto, também como dissemos, o João tinha a apresentação marcada para a sexta-feira que passou. Contra as suas informações iniciais, o jogador apresentou-se e eles engoliram mais um sapo.
Basicamente tem sido isto o tempo todo. Só que os parvalhões do Record, enquanto tentam as narrativas da polémica para com o Benfica, o FC Porto passa ao lado das atenções conforme eles desejam.
Wendel Silva, avançado colocado na equipa B do FC Porto, está insatisfeito com a sua condição no clube e com isso teceu duras críticas aos responsáveis portistas em resposta ao repto lançado por um adepto. “Mereces mais craque… não tem metem na equipa A e nem te deixam ir embora…”, escreveu um adepto na rede social X, respondendo Wendel Silva: “Não é possível, não fod… e nem saem de cima. Nunca vi isso.”
O jogador que fez 18 golos na temporada passada, teve direito a destaque de uns minutinhos. Nas redes sociais os adeptos deste clube, vão festejando o facto de não terem quase destaque nenhum nas polémicas.
Talvez seja essa a intenção dos parvalhões do Record.