Advertisement

Octávio: “O lance do Bragança é penálti e o do João Neves não é”

Advertisement

Os jantares são sempre maravilhosos quando são bem regados de grandes pomadas. Depois vem a clubite e estraga tudo.

 

Continuam a não estar satisfeitos com os dois lances do fim de semana. A azia é tão grande que a não está a conhecer limites para a estupidez. Já mostrámos um golo anulado ao Taarabt por braço na zona do pescoço no SL Benfica-Boavista. Já mostrámos um penalti assinalado contra o Benfica por mão na cara de Vasco Fernandes, no Benfica-Vitória FC. Aí não houve os Octávios Machados desta vida, a dizer que não era penalti.

Facilmente percebemos que o lance do Bragança não é igual ao do João Neves. É por isso que defendemos que não há motivos para marcar pontapé de penalti. Num primeiro momento o Bragança coloca a mão na cara do jogador do Estrela. Num segundo momento, o braço contrário do jogador do Sporting projeta o braço do outro defesa para a sua cara. Nada disto aconteceu no lance do Neves.

 

Agora podes seguir-nos no WhasApp e no Google Notícias

 

Percebemos o ódio do Octávio. É difícil voltar a andar nos corredores do Estádio da Luz a gritar “nós Benfica”, andar em inaugurações de casas ou passar pela BTV tecendo uns rasgos elogios ao clube. Arquivo não nos falta, já o Octávio parece que anda com problemas gástricos.

Leia também: Pote agride e com joelho e nem a falta foi assinalada – Vídeo

Comentários

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados