Advertisement

“Para o FC Porto chegam 1300 lugares, já o Benfica é um caso diferente”

Presidente do Rio Ave muito claro quando o tema são os números

Advertisement

António Silva Campos, presidente do Rio Ave, concedeu uma entrevista à Rádio Onda Viva, onde revelou que pretende colocar uma bancada amovível no estádio, de modo a fazer face à maior procura de ingressos, sobretudo nos jogos com os chamados três grandes.

 

O Rio Ave recebe o FC Porto na quarta jornada, no último fim de semana de agosto. “Não sei vamos conseguir. No mês de agosto as pessoas estão de férias. A nossa decisão é a bancada provisória, 1300 lugares, que nos dará alguma tranquilidade, sobretudo para esses jogos grandes. Claro que o Benfica é um caso diferente, se tivesse 30 mil lugares, enchia os 30 mil. Para parte destinada aos adeptos do FC Porto chega, Sporting também, pelo que vimos em anos anteriores”, rematou.

Advertisement

Imagine se um dia o Benfica decide sair para outra liga de maior dimensão como muita vez o adepto, desiludido com a Liga que tem, desabafa após um castigo, uma multa ou um beneficio de um rival direto? A liga portuguesa só sobrevive com o Benfica e os números não mentem. O Presidente do Rio Ave, muito amigo do FC Porto, na hora de olhar a factos confirmou o que todos sabem há muitos anos.

Vai uma aposta que o número da assistência no dragão vai terminar no número da camisola do marcador do primeiro golo?

Leia também:  Ex-candidato à presidência do FC Porto fala em missas e padres – Vídeo

DEIXE A SUA RESPOSTA

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo