Futeboltop

Paredes sobre Di Maria: “Ele estava sentado na cama, meio que a chorar. “

PUB

O colega de seleção de Di Maria contou como foi ver o seu colega de quarto em baixo depois do que aconteceu

 

“O telefone começou a tocar às 07h30 ou 08h00 da manhã. Não vi de quem era a chamada e voltei a dormir. Passado um bocado acordei e ele estava sentado na cama, meio que a chorar. Fiquei logo cheio de medo, porque não sabia o que tinha acontecido, mas depois ele contou-me”, disse Leandro Paredes à TyC Sports.

Advertisement

Um incidente, acredita Paredes, que terá sido a gota de água para um eventual regresso à Argentina no final da época.

Agora podes seguir-nos no WhasApp e no Google Notícias

“Ficámos tristes porque ele estava com muita vontade de voltar, tal como a família dele. É um sonho que tem, de regressar ao Rosario Central. Como as coisas estão no país e com o que aconteceu, de certeza que agora fica mais complicado. É duro estas coisas acontecerem, porque ele é um dos que mais merece voltar ao clube do coração e jogar onde foi muito feliz e onde quer terminar a carreira”.

Di María termina contrato em junho com o Benfica. Até ao momento, os encarnados e o avançado não chegaram a um entendimento para a renovação, mas sabe-se que é intenção do clube da Luz estender o vínculo com o internacional argentino.

Aliás, também Schmidt chegou a afirmar o interesse na continuidade do avançado: “É óbvio que ele ainda está a um nível muito elevado e manter um jogador com ele seria ótimo, mas não sei se é possível”, disse o treinador do Benfica, que também tem o futuro incerto na Luz.

Pub
Comentários

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Advertisement
Botão Voltar ao Topo