Paulo Andrade: “Desde que há VAR o Benfica não ganha título nenhum”

Tem de rever as contas porque o Benfica só não venceu a Taça da Liga com o VAR

Advertisement

Aparece na televisão a fazer umas palhaçadas, os adeptos do croquete do seu clube acham uma boa piada mas depois calam-se quando lhes mostramos factos.

 

Não é a primeira vez que Paulo Andrade tenta meter a rodar a narrativa de que o Benfica não tem nenhum campeonato conquistado já com o VAR. Não é verdade e ele sabe que não é verdade, mas continua com aquela narrativa falsa para ver se pega. É como acrescentarem títulos de taça como campeonato ou considerarem 2, 3, ou 4º lugares como títulos como já o fizeram. É ele, a par do seu ex-presidente, que dizem que o Sporting tem mais de 22 mil títulos.

Advertisement

 

 


O pior não é ele dizer estas barbaridades. O pior é haver jornalistas no painel onde comenta, que não fazem questão de lhe dizer que não é verdade. Dizem baixinho para não terminar com a sua narrativa.

O Benfica conquistou todos os troféus nacionais já com o VAR à excepção da Taça da Liga. Até conquistou o primeiro troféu com VAR. Mas ao Paulo Andrade, o que lhe deve custar é a conquista da Supertaça em que o Benfica venceu o Sporting por 5-0. Já havia VAR.

 

 

Leia também: Paulo Andrade leva arraso em minutos – Vídeo

Comentários

Mostrar Mais

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados