Advertisement

Pepe manda os colegas atacarem a arbitragem nas redes sociais?

O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de futebol não precisa de castigar todos os que colocaram o texto nas redes sociais, basta penalizar o seu capitão.

 

O FC Porto quando não ganha, a culpa é dos árbitros, do Guardiola, do Arteta, do Tuchel ou do autarca de Cartaya.  A culpa nunca é da equipa e nunca é do treinador. Há sempre factores externos que são motivo de desculpa para não se falar dos 9 pontos de distancia para a Champions Ligue do próximo ano ou dos 10 que podem ser 13, para o 1º lugar. Hoje falam dos arruaceiros e não do futebol que tanto o Sérgio apela.

Advertisement

Uma vez que o Conselho de Disciplina da FPF anda sempre atenta às declarações dos atletas nas redes sociais, vamos ver que medidas vão tomar. Pepe alegadamente terá enviado um texto contra a arbitragem para os colegas em que tinham de apagar o seu nome e assinar à frente.

Agora podes seguir-nos no WhasApp e no Google Notícias

Só que Jorge Sanchez fez um autentico ‘copy paste’ deixando ‘Pepe (cada um assina)’.

Pepe, Diogo Costa, Francisco Conceição, Toni Martínez, Cláudio Ramos, Fábio Cardoso, Jorge Sanchez foram os que andaram a atacar a arbitragem. Vamos ver se a APAF vai ser rápida a apresentar queixa, ou se o Conselho de Disciplina vai tomar medidas sérias para evitar mais um triste espetáculo num campo de futebol profissional em Portugal.

Comentários

Advertisement

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados