Azuistop

Porto Canal cita conta paródia de um árbitro para criticar a arbitragem

Jornalismo puro e duro transformado num encantador de burros

PUB

Perderam, levaram um banho tático e conseguiram sair do jogo com 10 elementos em campo quando deviam ter saído com 8. É o tal escudo protetor a que o Conceição se refere.

 

É a nova academia que não se sabe quanto é que vai sair do bolso dos contribuintes e é um canal ao serviço de um clube financiado com dinheiro das autarquias. Em tempos de crise seria interessante o governo começar a cortar nestas gorduras que vão colocando dinheiro na esfera FC Porto. Mas isso é outro tema.

Advertisement

Depois da expulsão de ontem, os cartilheiros, onde se inclui o Porto Canal, decidiram recorrer a contas de twitter sabe-se lá geridas por quem, para chamar a atenção dos burros que ainda olham para o que ali é publicado. “Venham ver, venham ver, o que se diz lá fora desta expulsão. Que escândalo”. Não citaram uma 433, a MARCA, Olé, ESPN entre outras. Citaram uma conta que se limita a gozar com lances de futebol e tem como foto, Colina, conceituado árbitro internacional que hoje é responsável pela arbitragem da UEFA.

 

Acedendo ao perfil desta conta, é facil verificar que se trata de uma conta de comédia cujo o autor é desconhecido. Pode ser você que está a ler, eu ou alguém do Porto Canal.

Pub

E sabe quem é que caiu nesta conversa publicada pelo Porto Canal? Sim, o adepto cego que ficou chateado por não ter conseguido a vitória diante um Benfica que tem um velho acabado de chegar e gasto. O Pepe é que tem razão. Um verdadeiro circo comunicacional.

 

Comentários

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Advertisement
Botão Voltar ao Topo
Mercado