Porto Canal com comentários vergonhosos no clássico
Gozam de uma impunidade nunca antes vista no desporto nacional e ainda gozam. Paulo Miguel Castro fez uma narração do clássico à medida do clube que representa.
Por muito menos o comentador da BTV, Valdemar Duarte, foi perseguido pelo FC Porto, Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol e até a ERC com a carteira de jornalistas à mistura. Ontem temos um Porto Canal, sob alçada Disciplinar da ERC por outras trapalhadas, com um comentador a fazer bem pior. Com o típico “sou contra a violência mas”, “Nada contra o Benfica mas”
“Sou contra o incentivo à violência, mas que às vezes dá vontade de esticar o remo em alguém dá”- Paulo Miguel Castro
Sou contra o incentivo à violência, mas que às vezes dá vontade de esticar o remo em alguém dá pic.twitter.com/UtAoF5kCAw
— vidsdolixo (@vidsdolixo) June 2, 2023
“Não morreu ninguém, não houve feridos, Nicolia não se atirou para o chão, portanto está tudo bem.” ou até mesmo “Nada contra o Benfica”; “há jogadores no Benfica que tiram a paciência a um santo”
"Não morreu ninguém" pic.twitter.com/zo2Ye35OzM
— vidsdolixo (@vidsdolixo) June 2, 2023
Depois temos os ex-diretores da salinha escura que vão conhecer a sentença dos crimes praticados, a gozar da impunidade.
Nada substitui a emoção de assistir a um clássico ao vivo, mas também é excelente acompanhar o jogo no Porto Canal.
A narração do Paulo Miguel Castro é simultaneamente informativa, pedagógica e crítica. O choro dos que não querem pagar o canal do próprio clube é uma medalha.
— Diogo Faria (@Diogo_Faria90) June 1, 2023
Leia também: Agressão de adepto no Dragão Caixa a jogador do Benfica – Vídeo