Azuistop

Porto Canal em campanha para castigar Rafa

PUB

Começa nas redes sociais, passa pela pressão do Porto Canal e termina no Conselho de Disciplina com abertura de processo. Na gaveta continuam por abrir os processos contra o FC Porto por terem funcionários condenados no caso dos e-mails

 

Não é novidade nenhuma para ninguém de como se movimenta o FC Porto para conseguir o que deseja no futebol português. Tentaram com o Neres, com o Odysseas e agora é a vez do Rafa. Levam banhos de bola em campo e fazem birra nos bancos, insultam o mundo do futebol ao não darem a cara nas conferências de imprensa e tentam condicionar o Conselho de Disciplina.

Advertisement

Este é o modus operandi. Começa nas redes sociais com conivência da Sport TV. Basta ver que todos os lances prejudiciais ao FC porto são rapidamente denunciados por direitos de autor pela Sport TV e os que servem à narrativa do FC Porto continuam disponíveis para qualquer pessoa partilhar como é o exemplo abaixo.

 

Passando as redes sociais, é a vez de passar via Porto Canal, onde tem lá uns quantos condenados no caso dos e-mails. A choradeira continua, comparando o castigo de Sérgio Conceição ao que disse o Rafa. Tenho tanta pena do castigo do Conceição, que se não fossem as 24 expulsões, diria que era uma injustiça. Mas não fizeram nada mais que pressionar o Conselho de Disciplina.

 

@recordsptPorto canal na pressão♬ som original – records


O que esta gente se esquece, é que o Otávio fazia o mesmo, o jogo todo. O Pepe que ainda lá está, fez o mesmo na supertaça. Onde está mesmo o castigo para esses dois?

 

@cgalan96 Roja a Pepe en el Oporto! Sigue siendo el mismo 🤡 #oporto #pepe #benfica #futbol #barçafans #parati #fyp ♬ Eurythmics-Sweet Dreams – AJIMUSTANG

 


 

Vamos ver se vai sair mais um castigo adicional pelas palavras de Pepe após ter sido expulso.

Leia também: José Leirós faz de juízo Final na Sport TV para defender os lances do FC Porto – Vídeo

 

Comentários

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Advertisement
Botão Voltar ao Topo
Mercado