Futeboltop

“Precisamos de ter muita atenção a Di María“

PUB

Roger Schmidt: “Na Champions todos os jogos são difíceis, não há favoritos, toda as equipas são fortes. Falei com Roger Schmidt muitas vezes, fico contente por vê-lo, a última mensagem que recebi dele foi quando joguei final [da Champions, na época passada, 0-1 com o City]: ‘espero que venças’. Foi uma pessoa muito importante para mim no Leverkusen, cresci muito em vários aspetos do meu jogo”

Kockçu: “E fico muito feliz por Kokçu, pela transferência para o Benfica, foi muito importante para a carreira dele. Kokçu é muito bom jogador, boa pessoa, estou muito feliz por ele, por estar a jogar no Benfica.”

Advertisement

Sobre o jogo de amanhã: “No ano passado foi maravilhoso chegar à final, infelizmente não ganhámos, mas estou orgulhoso do que fez a equipa. O caminho não foi fácil. Demonstrámos capacidade para estar na final e agora melhorámos muito em relação ao ano passado. Na temporada passada não começámos bem na Liga, nesta, com exceção da derrota com Sassuolo, mostrámos que estamos preparados para o jogo. O Benfica é equipa forte, com muita qualidade, conheço Roger Schmidt, foi meu treinador três anos, e estou ansioso para jogar contra o Benfica.

Sim, também acho isso, temos de ganhar, precisamos de pontos, preparámo-nos bem e descansámos dois dias. Estamos preparados para o jogo, sabemos que não vai ser fácil mas vamos deixar tudo no relvado», assegurou o médio e falou sobre como resolver problemas relacionados com a pressão dos adversários: «Podemos sempre melhorar. Nos últimos anos melhorei, analisámos o jogo com a Real Sociedad e o meu objetivo é recuperar muitas bolas e jogar de forma vertical.

A minha atenção está sempre ao máximo, tenho de ajudar nas fases defensiva e ofensiva. Estou tranquilo», afirmpiu Çalhanoglu, que destacou a contratação de Di María relativamente à época passada, em que os dois clubes se encontraram nos quartos de final da Liga dos Campeões: «Precisamos de ter muita atenção a Di María, tem qualidade e experiência, mas não é o único jogador de grande nível no Benfica.”

Comentários

Pub

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Advertisement
Botão Voltar ao Topo