IMPRENSAtop

Record anuncia Rui Pedro Braz com um ano de atraso

De forma criar polémica no Benfica com a saída de elementos do Scout, o Record lembrou-se de fazer uma página sobre um assunto que vem de 2023

PUB

Em setembro de 2023, nomeadamente a dia 5, o presidente do Benfica, Rui Costa, explicou as opções de mercado para esta temporada que agora está a dois de jogos de terminar. Entre muitas explicações que deu sobre o mercado e outros assuntos, o presidente fez uma avaliação sobre a primeira janela de mercado de 2023/24.

Satisfeito com o mercado?

Advertisement

“Estou muito satisfeito. Muito otimista, essencialmente, porque foram aquisições ponderadas, que não foram de recurso, que não foram sem se analisar os jogadores e em consonância com a nossa equipa técnica e a nossa equipa de prospeção liderada por Rui Pedro Braz. Foi fácil chegarmos aos alvos que pretendíamos, escolhendo os perfis dos jogadores, que já acompanhávamos há mais de um ano e que tenho a certeza que serão mais-valias para os clube nesta época e nas seguintes. Ainda que o Di María seja só uma época. Mas vamos ver, tenho esperança de o convencer a algo mais. O Bernat também é só uma época. Os restantes jogadores, são jogadores que tínhamos claramente identificados, eram alvos que seguíamos há muito tempo e consideramos que venham a melhorar substancialmente o nosso plantel.”, disse o presidente.

Agora podes seguir-nos no WhasApp e no Google Notícias

Hoje, depois de ter sido anunciado que Pedro Ferreira, chief-scout do Benfica, vai deixar a Luz no final desta temporada para assinar um acordo para reforçar a estrutura do Nottingham Forest da Premier League, o jornal Record decidiu fazer uma página com algo que toda a gente já sabia desde o inicio da temporada.

Toda a gente já percebeu que o ruído em torno do Benfica é para continuar. Já percebeu a intenção do Record em fazer uma notícia sobre algo que se sabe desde setembro de 2023.

Pub
Comentários

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Advertisement
Botão Voltar ao Topo