IMPRENSAtop

Record devia preocupar-se com os 16 milhões do Paulinho que sai por 5 milhões

O tempo que andam a fazer tabelas sobre as compras do Benfica, poderiam fazer sobre os gastos do Sporting em flops e vendas de 5 milhões quando os jogadores custaram 16 milhões

PUB

O Mauro Xavier puxou o tema nas suas redes sociais e nós acompanhamos a critica.

“A nova narrativa que nos querem impingir é que já se gastou em pontas de lança o valor da venda do Gonçalo Ramos. Curiosamente, esquecem-se de mencionar a venda do Musa por 10M+3M por objetivos, o que destruiria essa narrativa. Nem falam dos quatro ativos que ainda temos no nosso balanço.

Advertisement

E para quem ainda está preocupado, saibam que um desses ativos será vendido até ao final deste exercício, em junho.

Agora podes seguir-nos no WhasApp e no Google Notícias

Portanto, pergunto: qual é realmente o objetivo desta notícia? Será que é para desviar a atenção de outros negócios, como comprar 70% do Paulinho por 16 milhões e depois vendê-lo por 5 milhões? Isso sim, parece ser o exemplo de uma gestão “brilhante”.”

 

Pub

Na altura comparavam, os valores dados por Darwin e os valores dados por Paulinho. Um pode chegar aos 100 milhões tenho 85 a 90 já conseguidos. O Paulinho vai dar 5 milhões que ainda tem de dividir com o SC Braga.

Eu acrescentaria ainda a situação de Ruben Vinagre e os 10 milhões de euros por 50% do passe. As situações dos jogadores contratados na temporada passada e que vão ser emprestados. Ou se falarmos mais a norte, a situação dos jogadores que têm saído a custo zero levando a que tenham ficado com 8 mil euros na conta.

Qual é mesmo o interesse do Record? É continuar em campanha de desgaste  contra o Benfica e a promover o seu Sporting. O Ioanidis estava quase fechado e que já não fugia mas parece que a culpa é de querer dinheiro. Nunca é do Sporting, é do jogador.

Comentários

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Advertisement
Botão Voltar ao Topo
Virou moda no Benfica