Futeboltop

Roger Schmidt: “Ainda não joguei nenhum jogo que não fosse importante para o Benfica”

PUB

Roger Schmidt e João Mário falaram após a eliminação do Benfica da Taça da Liga

 

“Estamos muito desapontados, queríamos chegar à final e ganhar, mas temos de aceitar que isto é o futebol. Tivemos várias oportunidades para ganhar o jogo, mas não fomos eficazes. Nos penáltis tudo pode acontecer, mas estamos desapontados”, começou por dizer o técnico alemão das águias, aos microfones da Sport TV.

Advertisement

Sofrer golos contra o Estoril
“São coisas que podem acontecer. O Estoril é uma equipa com jogadores rápidos, muito bons na transição, são intensos e esperávamos este tipo de futebol. Tivemos 10 grandes oportunidades, mas no final só marcámos um golo e esta acaba por ser a história do jogo.”

Titularidade de Musa
“Foi para o onze porque está num bom momento de forma. Temos tido alguns jogos em pouco tempo. É um jogador muito importante para nós. Tinha confiança para jogar de início, mas infelizmente também falhou algumas ocasiões.”

Próximo jogo importante para virar a página?
“Ainda não joguei nenhum jogo que não fosse importante para o Benfica. Não é uma vergonha perder com o Estoril, ainda para mais quando tens várias oportunidades. Os jogadores fizeram um grande jogo, mas há que dar os parabéns ao Estoril porque foram guerreiros. Desejo-lhes o melhor para a final”, terminou.

João Mário foi outro dos que deu a cara pela eliminação

 

Pub

“É um jogo disputado, sabíamos que íamos defrontar um adversário muito difícil. Reagimos bem, chegámos ao golo do empate, tivemos várias oportunidades para fazer o 2-1. Não tivemos essa capacidade, é verdade, e nos penáltis é uma lotaria. Mas dar os parabéns ao Estoril, mereceram e estão na final. O que faltou? Era claramente um título, até pela maneira como se joga esta Taça da Liga. Estávamos a um jogo da final, tínhamos essa obrigação. Falha claramente um objetivo e estamos desiludidos”, afirmou o médio, à Sport TV.

“Tem de doer, tínhamos a obrigação de estar na final, tem de doer. Mas a partir de amanhã vamos pensar já próximo jogo do campeonato, que é o nosso principal objetivo e focar nisso.”

A fechar, uma mensagem aos adeptos: “Agradecer-lhes o apoio, foram incansáveis, mas hoje não foi possível.”

Comentários

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Advertisement
Botão Voltar ao Topo
Mercado