Advertisement

Roger Schmidt: “É a responsabilidade é minha. Hoje fiz um mau trabalho”

Advertisement

Mister Roger Schmidt falou sobre a derrota de hoje diante o Real Sociedad

 

Análise: “Eles mereceram a vitória, se virem este jogo e outros nós não fomos bons o suficiente e estamos fora da Champions, é desapontante mas este jogo mostrou a grande diferença entre eles e nós. A concentração, a organização… Estamos desiludidos e a equipa não esteve preparada para um jogo da Champions, é uma exibição desapontante no geral”.

Explicação: “Jogámos mal na primeira parte e claro que perdemos confiança, mas isso não é desculpa. Já mostrámos no passado que conseguimos jogar a este nível e a segunda parte foi bastante diferente, estivemos mais concentrados, mas no final o adversário mostrou como podemos fazer a diferença e dominar. Não conseguimos reagir hoje, mas a explicação é que não estivemos preparados em termos táticos para um jogo deste nível. Hoje fiz um mau trabalho”.

 
 

Agora podes seguir-nos no WhasApp e no Google Notícias

 
 

Jogar com três centrais foi demasiado arriscado? “Não foi essa a razão para a derrota. Nos últimos  jogos jogámos bem, mas hoje jogámos com um adversário de maior qualidade. Mudámos com a saída de Florentino, que tinha levado cartão amarelo, e ao colocamos o João Neves no meio-campo, mas houve grandes diferenças entre a Real Sociedad e nós”.

Responsabilidade: “Se a equipa não está preparada para um jogo deste nível, de nível de Champions, acaba por ser responsabilidade minha e temos de pensar sobre a nossa abordagem. Foi uma exibição muito desapontante

Jogámos muito mal na primeira parte. Sofrermos um golo tão cedo não foi bom para a confiança da equipa, mas também não podemos usar isso como desculpa para o que fizemos aqui hoje. Já mostrámos que conseguimos jogar a este nível, como fizemos o ano passado. Não jogámos com confiança. O adversário mostrou como isso pode fazer a diferença num jogo. Na minha opinião, não estávamos prontos para o jogo de hoje e se assim é a responsabilidade é minha. Tenho de preparar os jogadores nos aspetos táticos, no aspeto motivacional e ao olhar para o desempenho que tivemos hoje eu fiz um trabalho muito mau hoje.”

Comentários

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados