Advertisement

Roger Schmidt fala da vitória frente ao Estoril antes da pausa

As declarações do mister Roger Schmidt depois da vitória frente ao Estoril por 1-0

 

“Estou feliz. Vencemos. Eles podiam ter marcado em algum momento. Resolvemos algumas situações difíceis. Fizemos algumas alterações e na primeira parte perdemos muitas bolas e permitimos alguns contra-ataques. Estou contente com o desempenho.”

 
 


 
 

Advertisement

“Não. De todo. Na última época tivemos jogos assim. Não dominámos todos os jogos e especialmente fora de casa foram difíceis. O Estoril jogou como se pudesse ganhar o campeonato. Temos de respeitar o adversário. Não estou preocupado, estou feliz. Não podes sempre ganhar 5-0 e conceder só dois remates ao adversário.”

“É sempre o mesmo. Se não concretizas as oportunidades no princípio ou no meio do jogo, tens de te manter calmo, precisas de paciência e acreditar até final, como hoje. O Estoril é muito melhor do que a tabela mostra. Têm jogadores muito bons no contra-ataque, sempre com os extremos e os alas perigosos. Tínhamos de procurar não sofrer. Foi uma tarefa difícil. Não interessa como, interessa que ganhámos. E merecemos ganhar.”

“Penso sempre em tudo. Tenho de descobrir o momento certo. Estávamos bem no jogo. Precisávamos de frescura no final e quem entrou esteve bem. Deu energia e ganhámos.”

“Não posso explicar todas as mudanças. Às vezes temos de mudar. Alguns jogadores estavam lesionados como Bah, Di María e o Kokçu e tivemos de mudar por causa disso. Foram algumas das razões, mas não posso explicar todas as mudanças.”

“É a minha decisão. Penso sempre no que é melhor para a equipa. Penso que estávamos bem. Tengstedt teve bons momentos, jogou bem na profundidade. Foi perigoso e deixei-o mais tempo em campo. Era importante ganhar, mas não podíamos arriscar tudo e tínhamos de ter cuidados. Precisávamos de energia e o Musa esteve bem, é parte do golo. Assistiu. Um dia se fores treinador talvez possas fazer diferente.”

Leia também: O Candidato à presidência do FC Porto quando o Benfica perde

 

Comentários

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados