Roger Schmidt, treinador do Benfica, fez a antevisão ao duelo em casa do Moreirense (sábado, 19h00), da terceira jornada da fase de grupos da Taça da Liga
O treinador alemão falou também sobre a abertura do mercado de inverno. Disse que está satisfeito com o plantel que tem, mas que podem ser feitos alguns ajustes se surgir a oportunidade.
“Não temos grandes necessidades. Jogamos bem, os jogadores evoluíram. Como equipa, demonstrámos um bom espírito. A janela de transferências está aberta e, por isso, temos sempre de pensar em pequenos ajustes. Veremos o que é possível. Não temos pressão, de todo. Estamos felizes com o plantel. Se pudermos melhorar o plantel, melhor.”
Eleito Treinador do Mês. Pensa em renovar contrato? “Temos de mostrar que somos capazes de vencer troféus com o Benfica e só aí podemos dizer que temos sucesso. É nisso que estou concentrado. Temos jogado bom futebol, mas ainda não acabou. Tenho mais um ano e meio de contrato e estou feliz no Benfica, mas não há pressão para renovar. Primeiro, tenho de mostrar que tenho qualidade para estar no Benfica.”
Leia também: “Não vamos dar nenhuma jogador” – Roger Schmidt