FutebolSem categoriatop

Rui Costa: “O futebol sem adeptos não é futebol. Ainda bem que foram a tempo”

PUB

Os presidentes de Benfica e Marselha reagiram à decisão de haver adeptos adversários nos estádios. Tanto na Luz como em Marselha.

 

«Desde a primeira hora, trabalhámos em conjunto com o Marselha, com a UEFA e com as autoridades para chegarmos a uma decisão, que chegou tarde, mas ainda bem que chegou. Infelizmente causou atritos desnecessários. Depois dos nossos adeptos serem permitidos a entrar no Vélodrome, não fazia qualquer sentido os adeptos do Marselha também não poderem entrar no Estádio da Luz. O futebol sem adeptos não é futebol. Ainda bem que foram a tempo de reverter uma decisão, que estava a ser demasiado drástica, a essência do futebol europeu, dos adeptos poderem ir aos estádios apoiar o seu clube. Ainda bem chegámos a esta decisão, vamos ter adeptos nos dois jogos, estamos muito felizes por isso», disse o líder das águias.

Advertisement

Agora podes seguir-nos no WhasApp e no Google Notícias

Já Pablo Longoria disse que a decisão foi «uma vitória do futebol».

«Estamos aqui todos juntos e esta é uma vitória do futebol, porque consideramos que é uma boa decisão tanto para nós como para o Benfica ter os seus adeptos nos estádios adversários. É uma festa do futebol europeu, um duelo com dois históricos do futebol europeu. Neste momento podemos começar a falar de futebol. Quero agradecer a todas as partes pelo entendimento. Conseguimos uma boa solução através de um trabalho conjunto. É um bom dia. Foi um trabalho duro, numa situação difícil. Vamos falar de futebol. Espero ver um bom jogo», afirmou à BTV o presidente do Marselha.

 

Comentários

Pub

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Advertisement
Botão Voltar ao Topo