O PORTO QUER GANHAR UM JOGO NA SECRETARIA … POR TER ESTALADO O CIMENTO AFAGADO DE UMA DAS CASAS DE BANHO DO ANTÓNIO COIMBRA DA MOTA …
Depois de uma simple cedência do “cimento afagado” (sim … trata-se do eixo Lisboa – Cascais) de uma casa de banho que “virou” ameaça de queda de uma das bancadas do Estádio António Coimbra da Mota, o Estoril-Porto foi interrompido por falta de segurança!
Foi, posteriormente, adiada a realização da 2.ª parte, mesmo tendo existido, dizem, uma vistoria após essa interrupção.
Vêm agora os jornalistas que só veem azul à frente (seguidos de alguns idiotas úteis à mistura) dizer que, ao abrigo do artigo 94º do Regulamento Disciplinar das Competições organizadas pela LPFP, haverá lugar à sanção de derrota para o Estoril!
Mais nada!
Facto importante: o FCPorto estava (ainda está e vai continuar a estar até o jogo ser retomado) a perder ao intervalo.
Facto não menos importante: ontem foi registado um sismo de magnitude 4.9 na escala de Richter, cujo epicentro se localizou a cerca de 8 kms a Nordeste de Arroiolos, tendo sido sentido (e bem) na região de Lisboa.
Esquecem-se da possibilidade de um jogo ser adiado ou interrompido devido à existência de uma causa fortuita ou de força maior.
Se não sabem, deviam saber…
Aqui vai uma ajuda: artigo 46º do Regulamento das Competições organizadas pela LPFP.
Alguém os ajude (já que, neste caso, não vão ter o apoio dos outros idiotas úteis que se unem em torno da inveja à grandeza do BENFICA)!!!