Rui Santos "Este conselho de arbitragem está montado no Benfica"

PUB

Este senhor pensa que por estarmos de férias, pode dizer o que bem lhe apetece. É verdade que nem devemos ligar ao que o ardina diz mas é muito grave o que insinua contra o SL Benfica. Uma coisa é andar com as ligas das verdades que valem o que valem, outra é dizer que nós somos tão corruptos como o fc porto. Estas afirmações são de tal forma graves que o clube deveria agir de vez, contra este jornalista. Vivemos num país livre é verdade, mas estas insinuações já passam da brincadeira do que é o programa dele.

Tudo começa com a pergunta de um espectador (escolhida a dedo está claro), onde o ardina mostra a indignação por o árbitro Marco Ferreira ter descido de divisão por incompetência. Chega a falar no jogo SC Braga 2-1 SL Benfica, onde o árbitro teve a pior nota de todos os tempos, 2.0 na escala de 0 a 5. Ora por depois de tal nota, Rui Santos mostra-se indignado por o mesmo árbitro só apitar o SL Benfica muitas jornadas depois tendo assim motivos para dizer que o conselho de arbitragem estar montado no SL Benfica.

PUB

O que dizer de Marco Ferreira que esta temporada não fez um único jogo do sporting para o campeonato? O que dizer de Duarte Gomes que não apitava o porto desde 2012 assim como Bruno Paixão?
É por frases como estas “Ainda dão tempo de antena a ele”, “os cães ladram a caravana passa” ou “nem deviam ligar ao que diz”, que ele continua e cada vez pior.

Aqui fica aquilo que disse: