Advertisement

Saídas? “Acho que não vai acontecer mais nada. 99%, excepto o Musa

As declarações do mister após a vitória diante o Estrela da Amadora(1-3) da 19.ª jornada da I Liga

 

A exibição: “Acho que tivemos grandes problemas nos primeiros 35′ para conseguir ligar o jogo. O adversário dificultou, esteve bem na transição e perdemos muitas bolas, de forma fácil, estávamos estáticos com posse de bola. Depois nos últimos minutos 55′ estivemos bem. Criámos oportunidades boas para marcar, podíamos ter marcado mais um ou dois. Acho que foi uma boa vitória, com início difícil, mas merecemos.

O plano é jogar bem 90 minutos, não ter um início assim. Temos de aceitar, o adversário também joga. Não fomos tão criativos no início, não fomos tão flexíveis. Ao intervalo tentámos encontrar soluções. Melhorámos na segunda parte e com o vermelho o jogo ficou decidido.”

Agora podes seguir-nos no WhasApp e no Google Notícias

Regresso de Bah de lesão: “Voltou o Bah e Tengsted que possa regressar no domingo. É como ter jogadores novos. Já tivemos o Neres de volta. Dão nova energia à equipa e estou muito contente por estarem de volta.

O adversário tinha bolas longas e jogo de contacto, queríamos ganhar segundas bolas. Nesta fase… o Florentino é bom nosso, é disciplinado e assertivo, foi importante e também por isso estivemos melhor na segunda parte.”

Arthur Cabral em forma e o Benfica na senda das vitórias: “Isso é uma jogada típica dos media, sempre têm de encontrar uma razão pela qual não ganhávamos. Não é o caso. Fizemos um bom jogo, com muitas oportunidades. Seria uma vitória clara. É sempre performance de equipa. Fez bom jogo, marcou um golo fantástico. Mas precisamos de todos. Estou contente que muitos jogadores estejam em boa forma, como Leonardo que marcou três golos em três jornadas. É muito bom para a sua confiança.”.”

Advertisement

Exibição de Florentino: “O quer o Tino pode dar é estabilidade, transições, lutar pelas segundas bolas, mais controlo do espaço, foi bom usá-lo pois é um recuperador de bolas fantástico, esteve muito bem. Taticamente a segunda parte foi muito diferente da segunda. Houve espaços, estávamos muito focados em jogo vertical em vez de jogar pelos flancos. Precisávamos de ganhar feeling para isso e no fim estivemos bem.”

Mercado: “Vamos ver nos próximos dois dias. É possível, nunca se sabe quando a janela de transferências está aberta. O Musa é um bom exemplo. O Musa está a pensar em sair, nesta situação era aconselhável não jogar e esperar.”

Saídas? “Acho que não vai acontecer mais nada. 99%, excepto o Musa. É um decisão dele e do clube.”

Comentários

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados