ATAQUE AO BENFICAAzuistop

Salin mudou o depoimento na PJ que iliba qualquer tentativa de aliciamento

Mais uma mão cheia de nada num processo em que não conseguem acusar o Benfica

PUB

O depoimento é de 2018 e imagine as quantas notícias que saíram numa tentativa de incluir o Benfica no processo.

 

Hoje só é notícia num pequenino quadrado na capa de jornal porque o depoimento foi divulgado nas redes sociais se não nem era notícia. Salin que trocou o Marítimo pelo Sporting, nega ter sido aliciado por César Boaventura para facilitar contra o Benfica.

Advertisement

No dia em que o jornal Público avança que a Comissão de Instrutores da Liga está a investigar as suspeitas de aliciamento de jogadores do Rio Ave e do Marítimo por parte do Benfica, cai nas redes sociais, a alteração do depoimento de Salin do Marítimo.

“Relativamente às circunstâncias em redor jogo de futebol da Liga NOS 2015/2016 (Jornada 33) Marítimo-Benfica de 8-5-2016, Salin diz que foi abordado pelo referenciado César Boaventura, nos dias que antecederam o referido jogo, o qual abordou-o na via pública, no Funchal, com uma proposta de transferência para um clube estrangeiro, o qual não identificou, tendo-lhe apenas adiantado o valor do salário, a saber, € 300.000,00 anuais.”

A parte importante, segundo o depoimento de Salin,  é que este “refere que o visado não chegou a abordar o tema do jogo frente ao SL Benfica. Relativamente às declarações prestadas pelo visado à comunicação social, Salin refere não ser verdade que o referenciado César Boaventura tenha estado em sua casa e que a aludida proposta lhe tenha sido apresentada durante um jantar”.

Relativamente à declaração do mesmo acerca de um telefonema do treinador de futebol Jorge Jesus, então Técnico Principal do Sporting CP, com uma oferta de €150.000,00 para Salin impedir todos os golos do SL Benfica, assegura que esse telefonema nunca aconteceu.

Pub

Isto foi em 2018. Quantas notícias saíram entretanto sobre o assunto? Quantas vezes acusaram o Benfica na praça pública? Lionn, outro que mentiu em tribunal, já está disponível para ser notificado pelo tribunal?

Leia também: Benfica emite comunicado sobre os incidentes de ontem – ÚLTIMA HORA

Comentários

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Advertisement
Botão Voltar ao Topo