FutebolOpinião do adeptoOPINIÕES DE ADEPTOStop

“São comportamentos que não se coadunam com o benfiquismo”

PUB

É aquela velha história do “pago posso fazer o que quiser”

 

O antigo dirigente do Benfica, António Figueiredo falou sobre o momento dos assobios na luz, depois do Benfica ter vencido o Marselha por 2-1.

Advertisement

“Ultimamente tem acontecido com todos os treinadores que têm passado pelo Benfica. Tem havido um desacordo com a massa associativa, que quer ganhar todos os jogos, com bom futebol.  Não é possível. São comportamentos que não se coadunam com o benfiquismo. O comportamento que se coaduna com os benfiquistas é exatamente aquilo que ontem aconteceu e que os sócios e adeptos fizeram relativamente ao senhor Eriksson.

Agora podes seguir-nos no WhasApp e no Google Notícias

Vamos entrar na segunda parte da eliminatória com um golo de vantagem. Realmente, a determinada altura pareceu que o Benfica podia levar a eliminatória resolvida. Estou crente que o Benfica vai passar”, disse em declarações à Antena 1.

Numa fase em que a equipa precisa de colinho até ao fim, alguns sócios e adeptos preferem assobiar o treinador na esperança que existam mais desaires para poderem dizer que têm razão. Andamos neste nível. Sempre que Di Maria perdia a bola, lá vinha o assobio. Mas depois dizem que os assobios eram para o treinador.

Comentários

Pub

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Advertisement
Botão Voltar ao Topo