Advertisement

“Se forem à final, em Istambul, lá estarei na bancada para os apoiar”

Advertisement

Seferovic, atualmente emprestado ao Celta de Vigo, deu uma entrevista ao jornal OJOGO e falou sobre o momento atual da equipa do Benfica

 

Olhando para o momento atual do Benfica no campeonato, acha que ainda é possível não ser campeão?
-Quantos pontos tem de avanço? Dez? Faltam nove jornadas? Impossível. O Benfica vai ganhar de certeza o campeonato, o 38 já não escapa. Como estão a jogar, com a confiança e qualidade que têm demonstrado, é impossível que percam dez pontos nesta ponta final da prova.

Também na Liga dos Campeões, o Benfica está nos quartos de final e para aqui chegar passou em primeiro no grupo onde tinha PSG e Juventus. Isso surpreendeu-o?
-Obviamente que esse desempenho causou alguma surpresa a toda a gente. O PSG com Mbappé, Messi e Neymar, a Juventus também com grandes jogadores… É claro que superar estes adversários foi surpreendente, mas o Benfica tem uma boa equipa que é como uma família, jogam todos uns pelos outros. As outras equipas têm muita qualidade, mas esta época o Benfica está muito bem, a jogar como equipa.

Pode chegar às meias-finais ou até mesmo à final? Acredita que é possível?
-Agora acredito que podem passar à meia-final e sonhar com a presença na final. Estão perto, muito perto, e pelo que conheço vão dar tudo para lá chegar. Tudo é possível. Agora vão defrontar o Inter, uma boa equipa que não está a fazer um grande campeonato na Serie A. O Benfica está melhor que o Inter, aliás, todos vimos as dificuldades que tiveram na eliminatória anterior para eliminar o FC Porto… Acredito no Benfica, acredito que vão passar o Inter e acredito que depois vão chegar à final. Se forem à final, em Istambul, lá estarei na bancada para os apoiar.

Comentários

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados