Ganhou força, nas últimas horas, em Espanha, o possível regresso de João Félix ao Benfica.
Afastado das opções iniciais de Diego Simeone, o avançado português pretenderá deixar o Atlético Madrid em janeiro e, no lançamento do jogo com o Chaves, Roger Schmidt não escondeu o sorriso quando questionado sobre o assunto.
Pretende melhorar a equipa quando o mercado de transferências reabrir em janeiro? Procura outros jogadores ou está feliz com o que tem à disposição?
As duas coisas. Estou muito feliz com a minha equipa, mas no futebol estamos sempre atentos à possibilidade de melhorar o plantel. No inverno é um pouco diferente já que existem poucas alterações, mas se aparecer alguma boa oportunidade temos de ponderar. Não é crucial para nós, porque temos uma boa equipa, equilibrada, mas ainda estamos no início. Começámos no verão, com uma nova abordagem à forma de jogar, fizemos algumas alterações na equipa e no inverno, quando o mercado abrir, vamos pensar no que precisamos. Pode acontecer algo, ou não. É sempre assim. Temos a obrigação, tal como os outros clubes, de pensar nisso.