Os treinadores adversários acham que ao fazer barulho sem razão, nos jogos do Benfica lhes trazem pontos.
O Conselho de Disciplina assim o permite, então vamos ter treinadores como o Luís Freire a criticar as arbitragens quando não tem nenhuma razão para o fazer.
Nada nos move contra um treinador que não teve uma única vitória fora em toda a primeira volta. É muito bonito jogar fechadinho, linhas compactas e subidas com uma clara aposta nas transições. Mas também conta a imbecilidades dos jogadores que tem na equipa. Se há jogo em que falou amarelos por entradas sobre o Rafa este era o indicado. O seu central cometeu duas infrações para amarelo e não há duvidas nenhumas quanto a isso. Nem o jornal mais ligado ao Sporting e ao Porto conseguem ser unanimes por mais aziado que Luís Freire apareça nas conferências.
Quem ouviu ontem o treinador do Rio Ave, pode ouvir novamente, mas depois de uma derrota diante o FC Porto em que Eustáquio deveria ter vindo para a rua. Com mais postura, mais elogio ao adversário mas a falar de erros de arbitragem. Sobre o Benfica, focou-se apenas numa expulsão em que não houve erro nenhum.
Agora podes seguir-nos no WhasApp e no Google Notícias
Mais um campo inclinado para o Benfica ganhar.
Oh, espera…Fica claro esta época que o problema dos rivais do SLB não é a arbitragem ser justa ou não. A questão é nunca, jamais em tempo algum expulsar adversários do Benfica. Mesmo que justamente. pic.twitter.com/Jord2exCQO
— O Fura-Redes (@OFuraRedes) January 15, 2024