Só uma destas entradas foi ao VAR e deu expulsão
Mesmo que tivessem expulso aos 10 minutos de jogo, aconteceria uma outra coisa qualquer. Percebeu-se bem que o Benfica não estava com a estrelinha de campeão. E não foi por culpa do que fez a equipa
O Benfica não entra bem no campeonato depois de ter conquistado a supertaça diante o FC Porto. Mesmo contra 11 chegou a estar na frente do jogo mas saiu com a derrota.
Ficamos a saber que há entradas de pitons do bem e há as do mal.
As imagens paradas são perigosas diz o especialista da Sport TV. (Tanto casamento que acabou com imagens paradas, se fosse vídeo talvez ainda desse)
Vermelho por dar aos 10 minutos de jogo! Isto é inegável! pic.twitter.com/S7AOMZXHsP
— El Capitán – SL Benfica (@ElCapitanSLB) August 14, 2023
Pub
No capitulo disciplina não se entende como é que umas entradas de sola são para vermelho e outras são para a amarelo. A equipa do Boavista poderia muito bem ter ficado reduzida a 10 unidades quando o João Neves sofre uma entrada para vermelho. Não houve VAR e o jogo seguiu. Musa com a mesma entrada viu vermelho e nem foi preciso VAR. No final da partida uma entra com a mesma dinâmica, foi revista pelo VAR, e valeu um vermelho para o jogador do Boavista. A questão que fica é: Qual é mesmo o critério de se expulsar só em alguns casos?
Basta ver o lance do Tino para perceber que são a mesma dinâmica.
Leia também: Candidato à presidência do FC Porto levanta suspeitas na expulsão do Estrela – Vídeo